25fevereiro

VSM, 12 anos mantendo uma trajetória de crescimento

VSM investe em ampliação de sua estrutura e aposta na variedade de produtos para crescer

Veranópolis (RS) – Referência na indústria de ferragens para vidro temperado, a VSM completou em fevereiro de 2021, 12 anos de atuação em plena expansão.

Pioneira na fabricação em ferragens de alumínio para vidro temperado a VSM é considerada uma referência de operação na produção de ferragens, já são mais de 2 milhões de ferragens fabricadas e distribuídas em todos os estados brasileiros. 

Fábrica passa por expansão 

Com uma cadeia produtiva única e focada na qualidade de seus produtos a empresa passa por uma expansão de área e em breve recebimento de novos tecnologias em equipamentos. Até o final do processo, serão gerados novos postos de trabalho e um aumento significativo na produção diária das ferragens.

Credibilidade no mercado

Para a diretoria da empresa, a credibilidade no mercado se deve ao comprometimento com cada cliente que adquire um produto da marca VSM, além da paixão dos funcionários em trabalhar na empresa.
“Temos na equipe pessoas, que iniciaram aqui, com o primeiro emprego e que já somam 12 anos de trabalho.”.
Matheus e Valdecir, referenciam valores que sempre nortearam a VSM: honestidade, integridade e a segurança no atendimento. 
“Assim como nossos funcionários, contamos com a satisfação de cada cliente e nos orgulhamos de preservar uma ótima e duradoura relação, que em alguns casos somam 12 anos”, informam os diretores da VSM.


Ação comemorativa

Para celebrar esta data a VSM lançou uma série de depoimentos de seus colaboradores que você pode conferir no canal do YouTube da empresa.

Catálogo de Ferragens para
vidrotemperado

Baixe agora o nosso catálogo gratuito com todas
ferragens VSM.



CLIQUE AQUI!