16agosto

Vidraceiro, qual sua função? Como lucrar com a profissão?

Qual a função de um Vidraceiro?

Cortar, montar e instalar vidros e espelhos em portas, janelas, divisórias, vitrines, prateleiras, móveis e veículos.

Quais as atividades que um vidraceiro precisa exercer?

Todo vidraceiro necessita saber os diferentes tipos de vidro e quais usar nos projetos: Laminado, comum, temperado, insulado, pintado, colorido, aramado…
Além das normas técnicas que determinam sobre os sistemas de instalação.

Após conhecer as funções dos vidros, o vidraceiro pode fazer diversas instalações conforme as normas.

Como ser um vidraceiro de sucesso?

Apesa de muitos vidraceiros aprenderem com alguém os ensinamentos, é ideal que ele procure cursos profissionalizantes e saiba se posicionar no mercado. Nós da VSM criamos um e-book para vidraceiros saberem como lucrar mais utilizando as mídias digitais. Clique aqui e baixe o e-book do vidraceiro.

Sobre a VSM

A VSM é a primeira fábrica do Rio Grande do Sul que produz ferragens para vidro temperado, está presente no mercado de kit box e ferragens em alumínio. Há mais de 12 anos no mercado e mais de 2 milhões de ferragens vendidas, a qualidade do produto é reconhecida por todos seus clientes. 
Suas soluções em ferragens para vidro temperado possui design decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação.
A VSM conquista clientes pela qualidade, respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.vsm.ind.br ou ligue para o 054 3441-4358.

Catálogo de Ferragens para
vidrotemperado

Baixe agora o nosso catálogo gratuito com todas
ferragens VSM.



CLIQUE AQUI!