Hoje a dica é, fidelize o cliente. Por isso, a famosa frase de Philip Kotler que todos repetem: “Conquistar um novo cliente custa de cinco a sete vezes mais que manter um atual”. Por isso, vamos dar uma dica importante. Durante o orçamento ou até após a instalação verifique se nesta instalação serão necessárias manutenções, explique sobre a importância para o cliente de fazê-las.
Mantenha organizadas as fichas cadastrais dos seus clientes, anotando sempre a data da instalação, para que no futuro você possa ligar agendando a manutenção.
Mas não é só isso, após 30 dias da instalação, ligue para saber se ficou tudo certo, se está como ele planejou e mostre que você se importa com o cliente e não somente com a venda.
Este contato ativo garante a possibilidade de continuar atendendo este cliente, fazendo também com que seja lembrado em novas instalações e indicações.
Fazendo isso, você vai fidelizar o cliente.
A VSM possui diversas linhas de ferragens, como fechaduras para vidro temperado, roldanas para vidro temperado, puxadores de porta de vidro, dobradiças para vidro temperado, entre outros...