Tão importante quanto o processo de venda, o durante e o pós-venda merece receber atenção, pois dependendo de como for pode garantir que o cliente volte ou não.
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Se você pretende crescer seu negócio, aqui vai algumas dicas que fazem toda a diferença 😉
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1. Durante a execução do trabalho, procure não interferir no cotidiano do local da obra. Mantenha o mais limpo possível o ambiente. Apoie suas ferramentas em cima de algum pano, para não riscar pisos ou outros materiais. Após, limpe tudo. Não faça nada sem pedir autorização;
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2. Deixe seu contato ou algum cartão para que o cliente possa fazer contato caso necessário, pois ninguém melhor para poder suprir as dúvidas do que quem entende sobre o assunto;
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3. O cliente ligou reclamando? Houve algum problema? É simples, vá até o local ao invés de conversar só pelo telefone, mantenha a calma e procure deixar o cliente tranquilo sobre o que será feito e o que pode ter ocorrido.
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4. Mostre confiança ao seu cliente, demonstre que você conhece o seu trabalho, explique o porquê de estar fazendo tal etapa ou usando algum produto, afinal ele precisa saber o que você está fazendo na obra dele né?
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5. Finalizou a instalação? Passe corretamente as informações sobre o cuidado que se deve ter com a pós instalação e os produtos que devem ser usados, pois isso evitará possíveis problemas.
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Não é tão difícil né? Estes procedimento garantem Muitos desses procedimentos, nós do mercado do vidro já utilizamos, mas não custa nada lembrarmos, não é verdade?
A VSM possui diversas linhas de ferragens, como fechaduras para vidro temperado, roldanas para vidro temperado, puxadores de porta de vidro, dobradiças para vidro temperado, entre outros...