10novembro

Dicas básicas para vidraceiros durante e após a instalação

Tão importante quanto o processo de venda, o durante e o pós-venda merece receber atenção, pois dependendo de como for pode garantir que o cliente volte ou não.

Se você pretende crescer seu negócio, aqui vai algumas dicas que fazem toda a diferença 😉

1. Durante a execução do trabalho, procure não interferir no cotidiano do local da obra. Mantenha o mais limpo possível o ambiente. Apoie suas ferramentas em cima de algum pano, para não riscar pisos ou outros materiais. Após, limpe tudo. Não faça nada sem pedir autorização;

2. Deixe seu contato ou algum cartão para que o cliente possa fazer contato caso necessário, pois ninguém melhor para poder suprir as dúvidas do que quem entende sobre o assunto;

3. O cliente ligou reclamando? Houve algum problema? É simples, vá até o local ao invés de conversar só pelo telefone, mantenha a calma e procure deixar o cliente tranquilo sobre o que será feito e o que pode ter ocorrido.

4. Mostre confiança ao seu cliente, demonstre que você conhece o seu trabalho, explique o porquê de estar fazendo tal etapa ou usando algum produto, afinal ele precisa saber o que você está fazendo na obra dele né?

5. Finalizou a instalação? Passe corretamente as informações sobre o cuidado que se deve ter com a pós instalação e os produtos que devem ser usados, pois isso evitará possíveis problemas.

Não é tão difícil né? Estes procedimento garantem Muitos desses procedimentos, nós do mercado do vidro já utilizamos, mas não custa nada lembrarmos, não é verdade?

Catálogo de Ferragens para
vidrotemperado

Baixe agora o nosso catálogo gratuito com todas
ferragens VSM.



CLIQUE AQUI!